Postado por:teste
Data: quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Ás:04:59

Yo galera como vão? Estou aqui para mais um Review, mas desta vês de um anime, mais concretamente Code Geass Boukoku no Akito, o primeiro de quatro filmes da franquia Code Geass, e eu como um grande fã não podia deixar de fazer um Review. Vamos lá então:


Neste filme conta uma nova história, mas com a mesma base do anime de TV, Japão foi extinto do mapa e em uma ilha chamada Área 11, estão os elevens restantes(ou seja os japoneses). Bom, tal como o anime a base entre a Britânia e Japão é a mesma, mas com uma história diferente(apesar de eu ainda suspeitar que algo vai ter haver com a história anterior) e também muito boa.


Aqui em Boukoku no Akito o enredo começa em um resgate do Regimente do Exército da União Europeia em São Petersburgo quando o Exército Britânico já havia calculado os planos dos inimigos e então iriam ser cercados, mas a força especial dos inimigos iriam fazer um resgate aos isolados mesmo sem ter em conta o número de inimigos. Bom isto é apenas um pequeno resumo do começo do enredo. Muita pessoas morreram devido á tentativa de resgate, e outras se suicidando como bombas pelo sucesso do resgate, mas o número de inimigos era enorme e mesmo com os exclusivos, não adiantaria de nada porque logo logo viriam mais.


Todo o povo praticamente morreu, há excepção de um saldado, chamado Akito, que em um momento do filme ele iria ficar sem munição e fazendo então a sua arma se transformar em um Nightmare.


Bom aí podemos ver uma das grandes diferenças entre o o Anime de TV e o Filme, a animação nesse momento foi uma loucura, nunca pensei ver algo de tão espetacular envolvendo "robôs", grafismo, movimentos, câmara de acção estava tudo perfeito, imagino o trabalho que SUNRISE deve ter tido, eu fiquei maravilhado a ver tanta acção e tanto pormenor e enorme qualidade de grafismo, acho que nesse ponto dos gráficos o filme ficaria mais destacado em certos cenários e nos Nightmares, aí realmente via-se um enorme poder gráfico.


Para apenas a primeira de quatro partes de um filme, estava tudo brilhante, a acção iria se prolongar e eu, claro, iria ficar cada vês mais maravilhado. No enredo também não ria ficar para trás, não demorou muito até aparecer vários os momentos mesmo há Code Geass, como nos sempre habituou anteriormente, vou citar o momento em que Malcal(era quem direccionava as patrulhas, ou algo como isso ^^) e o único sobrevivente do resgate, o tal Akito iriam a uma festa comemorar algo quando aparece os irmão dela, bom, quer dizer, não era bem irmãos dela né, afinal aí iria se descobrir que ela era adotada e tinha um compromisso a fazer com o irmão mais novo. Enfim. Posso dizer que no geral foi realmente o ótimo filme, e agora para acabar vamos ao preview.


Realmente em cima citei a minha suspeita de que a história poderia ter algo haver com o anterior enredo do Anime de TV, pois isso devesse ao facto de aparecer Suzaku, e CC no preview para o próximo filme, algo me diz que história vai arrebentar no próximo filme, eu pessoalmente estou super ansioso.


Bom se eu tiver que dar uma nota ao filme de 1 em 10, daria 10, história, animação, gráficos, e também a banda sonora que estava muito boa.

E vocês que acharam?
0 comentários: